Startup oferece análise gratuita de crédito on line para compra de imóvel da Casa Verde Amarela

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Final de semana em Manaus promete ser agitado por chamar atenção de muitos manauaras que querem comprar sua casa, apartamento e nem imaginam como podem fazer.

Acontece o 2o Feirão de Análise de Crédito Digital, uma inovação em serviços em Manaus, onde em cumprimento aos protocolos de segurança sanitária o interessado em adquirir seu imóvel receberá todo o atendimento com a credibilidade e confiança da pioneira do serviço, a start up amazonense Contratual Brasil, ocorrerá de forma remota, através das redes sociais e site da empresa:

A análise de crédito ajuda a movimentar o mercado imobiliário para aqueles que tem vontade de comprar sua casa, apartamento e não sabe como proceder e nem imagina que tem potencial econômico aprovado para o financiamento pois apresenta-se o cliente para os bancos privados e públicos e estes avaliam o perfil daquele que quer comprar seu imóvel inicialmente apresentando o seu CPF.

Todo esse serviço é gratuito, afirma a CEO, Diretora da Contratual Brasil, Ithielle Bezerra, que foi quem percebeu a grande deficiência do mercado em atender os imóveis disponíveis e documenta-los para deixar aptos para a comercialização, seja compra ou venda. O 1o Feirão foi um sucesso e esperamos repetir o resultado este final de semana.

Com uma equipe capacitada e experiente todos serão atendidos e esperamos aprovar o maior número possível de manauaras que em pouco tempo, com a aprovação do seu crédito poderão realizar o sonho da sua casa própria, sem precisar esperar o final da obra, pois são imóveis prontos em todas as áreas de Manaus, comenta Ithielli Bezerra.

O Programa Casa Verde e Amarela hoje proporciona o financiamento para todos os imóveis, basta ter a renda entre R$1900 à R$7000 de sua família para entrar no padrão, no perfil do beneficiário.

Para maiores informações e dúvidas quanto a análise de crédito acesse as redes sociais da Contratual Brasil e seu site: http://www.contratualbrasil.com.br.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta