Song repudia denúncias: “tentativa de denegrir a imagem de quem gera emprego há 20 anos”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O presidente do grupo Digitron, Sung Un Song, divulgou nota agora há pouco dizendo que repudia “as denúncias infundadas e com cunho de denegrir a imagem de quem, por mais de 20 anos, está gerando emprego e renda e ajudando pessoas no Estado do Amazonas”, referindo-se a informações que circulam em supostos dossiês e e-mails, acusando-o de negócios escusos e gestão temerária de empreendimentos.

“Como cidadão amazonense sempre contribuí no desenvolvimento do Estado. Mesmo diante das falsas acusações, vamos continuar trabalhando e seguindo nossa missão de contribuir para dar uma vida melhor para as pessoas, cumprindo nossas obrigações, como sempre fizemos”, disse.

Destaca ainda que é falsa a afirmação de que a sede do Atlético Rio Negro Clube foi comprada com recursos de P&D. “A legislação sobre o uso da verba é muito especifica e jamais poderia ser usada nesse tipo de tratativa”, disse.

“O Grupo Digitron está há mais de 23 anos gerando emprego e renda no Amazonas, atuando também em projetos sociais, e assim permanecerá”, diz a nota.

Tropical Business

Song repudia também qualquer tentativa de ligação do seu nome e imóveis de sua propriedade com práticas citadas na denúncia anônima.

Ressalta que a maioria dos seus imóveis são destinados para o pool hoteleiro, onde qualquer cliente pode fazer uma reserva, seguindo a sistemática de todos os hotéis.

O empresário Sung informa ainda que está à disposição para qualquer esclarecimento adicional, bem como reitera seu compromisso em combater qualquer prática ilícita.

“O Tropical Executive é um condomínio-hotel, composto por 370 apartamentos. Destes, 122 são destinados para a hotelaria e os demais são apartamentos para fins de moradia, onde residem famílias, proprietários e inquilinos. Tanto a parte hoteleira como a parte residencial têm regras próprias e especificas de acesso”, diz a nota.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta