Sikêra Jr. anuncia em vídeo contratação de profissionais, “mas não pode escrever contra nem ser de esquerda”

O polêmico apresentador Sikêra Jr. divulgou um vídeo nas redes sociais, anunciando que a TV A Crítica está contratando profissionais de imprensa, mas fez uma ressalva: o candidato não pode escrever “contra o país”, nem ter convicções políticas mais à esquerda.

“Enquanto as empresas fecham as portas, demitem, a nossa contrata, graças a Deus. Estamos precisando de repórter, câmera man, redator, locutor, mas tem um detalhe: A gente vai tirar quem tá atrapalhando, quem escreve contra o país, quem só quer atrapalhar o processo, torcer contra. A maioria nas redações dos jornais e da televisão tem os contra, os que não querem ver nada funcionar. Vai começar uma renovação, graças a Deus”, diz o apresentador.

Segundo ele, a TV A Crítica está dando início a um processo “que vai começar a mudar essas redações que só escrevem contra o país”. Sikêra Jr. diz que os “do contra” não valorizam os empregos. “É de lá de onde eles tiram o pão deles. Eles não agradecem, querem ver o Brasil afundar e a gente não vai deixar. Outra redes de televisão, como a Rede Massa, do Ratinho, já vão começar a renovar esse quadro. Chega de tanto esquerdista escondido nas redações”, completou.

A  lei nº 9.029/95, que regulamenta o mercado de trabalho no Brasil, diz que “é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória e limitativa para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, entre outros, ressalvadas, nesse caso, as hipóteses de proteção à criança e ao adolescente”.

Veja o vídeo:

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 136 comentários

  1. ROOSEVELT ADRIANO PEREIRA

    Ele está certo, chega de esquerdista nas redações

    1. Frank

      Vc está certo chega de canalhas que só querem vê nosso país atrasado.vc é o cara do momento SIQUEIRA, ESTOU COM VC E NÃO ARREGO!!!!!!

  2. Wagner Miranda Costa

    Parabéns Sikera Louco Jr. Brasil acima de tudo, DEUS acima de todos.

  3. Ailton Fabrício

    Tire esses bandidos que só torcer contra o Brasil.

  4. Aline

    Issoooo!!!!!! Chega de esquerdopata q só quer ver o Brasil na merda!!!!

  5. RICARDO DIAS CALDEIRA

    o que mais temos em nosso país são leis que não refletem a vontade do povo, inclusive parte de nossa constituição. o que o povo quer é refazer nossas leis, condenar os criminosos, dar ma7s liberdade a quem tem condições de contratar funcionários, que hoje não contratam por causa de leis como estas, que interferem demais no privado, e provoca desemprego em massa. chega disto!

  6. José

    Esquerda = bandidos cracudos. Faz bem siqueira.

  7. Anselmo Da S. Longo

    Até que enfim pessoas que querem ver o país crescer e ter um futuro melhor para o povo. Na televisão estava precisando de pessoas assim. Obrigado Sikeira Junior.

  8. Joao Camara

    Se a empresa é minha eu contrato quem eu quiser

  9. Marcos Rodrigues

    Nosso Brasil tá mudando parabéns Sikera tem todo meu apoio e se não conseguimos melhorar esse nosso país , então é a hora de colocar as in tropas nas ruas e meter o cacete nesses arruaceiros

  10. Almir Alves

    É isso Siqueira ou vai o racha !!!vamos acaba com o comunismo desses esquerdista que esparramou nesse Brasil !!! PARABEM Siqueira !!!

  11. Sikera

    Apoiado Sikera!

  12. EDSON RODRIGUES

    Tá certíssimo. Já tem desgraça demais atrapalhando o Brasil.

  13. JOSEMAR BIONE CAVALCANTI

    A tv a crítica está certíssima. Quem atrapalha o andamento de um país não pode contribuir com nenhuma empresa de mídia. A TV “a crítica” não necessita de profissionais que torcem contra o país.

  14. Clebson

    Ele tá certo temos que torcer pelo Brasil, basta de gente idiota!

  15. Pedro Geraldo Pupin

    Está certíssimo, chega dessas reportagens negativas que querem ver o país afundar. Precisamos de otimistas , assuntos positivos.

  16. Walter

    Maravilha isso mesmo temos que acabar com esses ratos que só querem dinheiro

  17. Jeferson

    Ele tem razão. Só tem gente de esquerda nas redações e mídia em geral.
    Precisa equilibrar isso.
    Não só esquerda mas de direita também.

  18. Elany Barros

    A maioria dos brasileiros está insatisfeita com a imprensa da extrema esquerda que tendenciosa mente insiste em manipular as informações , sempre denegrindo o trabalho do governo atual consagrado nas urnas

  19. João raiol

    É um direito da empresa contratar e demitir, mas fazer isso com base em ideologia, seja a pessoa de direita, extrema direita, esquerda, e religião é perigoso, busca-se aí uma espécie de unanimidade editorial, isso vai cansar o expectador, que em última análise é um consumidor. Políticos passam, ideologias também. Não assisto o programa do jornalista Sikêra Jr., não aprecio o modelo do programa, mas o respeito como profissional de imprensa, bem como seus telespectadores.

  20. Andrew Elias

    Política e como tocar um violino, pegua-se com a esquerda, mas toca com a esquerda, e uma questão de junção em prol do bem maior , onde entre esquerda ou direita, o que se deve levar a sério e o bem estar do povo eleitor, telespectador e ouvinte, dos meios de transmissão.

  21. Leandro Neves

    Ele só tem preferência de um perfil de proficional. A maioria das empresas adotam essa prática, por exemplo: na Globo não pode apoiar o governo Bolsonaro. Falar mau sim..

  22. andrelimatop

    Concordo com você Sikêra. E pode contar comigo. Pois o Brasil já está melhorando por causa da direita.

  23. Osvaldo Guimaraes

    CONCORDO plenamente com o Sr Siqueira.
    Quem nos dá honestamente o PÃO que nos alimenta e a nossa família,tem o total direito de exigir que se adote o seu padrão e nível de trabalho desde que não atente negativamente contra o desenvolvimento positivo de outros ….

  24. Rodrigo Alberto dos Santos

    Já mandou está lei pra globo !? Olha bem quem tá sendo demitindo primeiro lá no G, que são contra a ideologia, depois faça uma materia útil.

  25. JOSÉ EDMILSON SILVA DE PAULA

    Se não pode ajudar, não atrapalha. Se não está gostando da diretrizes da emissora, pé de para sair. Vamos fazer o Brasil retornar ao crescimento!

  26. Nande max

    Corretíssimo, quem atrapalha que caia fora, deixa quem quer trabalhar e gerar mais esperança pra nossa nação.

  27. Odivaldo Souza Viana

    Muito bom, tem que mudar mesmo…

  28. OSVALDO

    Perfeito, tem que mudar mesmo. Pra melhorar o país temos que eliminar esses vagabundos

  29. Clareine Cruz

    Certíssimo, Sikêra.

  30. Maria Cristina

    Ele está certíssimo!

  31. Francisco Ivo

    Certíssimo

  32. Adailton

    A lei é a nossa. Chega de ideologias. Viva a democracia, e abaixo aos esquerdopatas que não querem ver um Brasil livre dessa baixaria que a esquerda implantou.

  33. Jessé Silva Ferreira

    Parabéns querido Sikera Jr e TV A Critica, tem que contratar pessoas que pensem no país para todos brasileiros, de igual para igual, somos todos uma nação e irmãos.

  34. Junior

    Certíssimo, parabéns a TV A Crítica, parabéns ao Sikeira.
    Esse pessoal da esquerda só gosta de fazer bagunça, trabalhar que é bom nada.
    Vamos a um futuro melhor, 16 anos de PT acabou com o Brasil.
    Deus nos abençoe.

  35. Arnaldo José

    Tá certo ele, se ele vai contratar ele tem o direito de escolher, quem for contra que contrate quem não se enquadra nos requisitos dele…

  36. Fernando

    Essa é a grande virada que esperamos. Essa imprensa podre, vendida, uns idiotas comunistas de merda, todos atrás de carros importados e casa na praia, vão ter que se curvarem ao nosso povo. Nós queremos que as melhorias aconteçam. Vamos torcer e pensar positivo. Vamos jogar tudo que for vermelho, mesquinho, corrupto e carcomido, no lixo da história. Viva o Brasil!!

  37. Daniel Jorge

    E chega de mimimi!!!

  38. Elcio Rodrigues Martins Filho

    Na verdade, o profissional da área de jornalismo.. Não deve tomar partido.. Tem de ser neutro….

  39. Jordan Lima Perdigão

    Este senhor é risível. Mais um adorador de Bolsonaro a engrossar as fileiras do gado. E o gado agora o idolatra tanto quanto a Bolsonaro.Eles querem um imprensa estúpida, com visão estreita e estreitada pelos ditames deles. Sombrio momento esse que o país vive.

  40. Elison Almeida

    E esses imbecis respeitam leis???

  41. Raphael

    Não querem jornalistas, querem capachos lambe-botas. Falar a verdade as vezes tem significado ser de esquerda. Pelo visto a Venezuela é logo ali.

  42. Eduardo silva

    Está certíssimo…vão escrever lá na Venezuela.

  43. Anderson

    Totalmente certo .. Essa galera de esquerda, denominada galera do mimimi, acaba por atrapalhar, distorcendo as notícias e assim tirando a credibilidade do veículo de comunicação.

  44. Rosana

    PARABÉNS SIKERA. FAZENDO A DIFERENÇA. AMAMOS SEU TRABALHO. NAO PERCO. ROSANA, RJ

  45. Graça Silva

    Certissimo.

  46. Adônis

    Será que ele acredita que a maioria das pessoas que o assistem é de direita… , Um aproveitador fascista isso sim.

  47. Graça Silva

    Jogando contra, já temos muitos.

  48. Jota santos

    Cumpra-se a Lei.. simples assim…

  49. REINALDO CARVALHO

    Concordo plenamente com ele. Essa raça de jornalistas que preferem a derrocada do país apenas para satisfazer o ego esquerdista, tem que trabalhar em uma mídia esquerdista.

  50. Alvaro Borja

    Como é proibido restrição por idade? A marinha fo Brasil lançou um edital para sargento musico, e impôs que o candidato tem que ter mais de 18 e menos de 25 anos de idade, se isso não é restrição por idade, é o que?

  51. Sônia

    Até que enfim

  52. Jose luis sampaio barata

    Tenho 54 anos superior completo sou da direita gostaria de um emprego me encontro parado

  53. Jose luis sampaio barata

    Jose luis tenho superior completo tel 21 25671840 vaga de emprego com Sim era junior

  54. Jota Santos

    Basta cumprir vá Lei.. simples assim…

  55. Tereza Alves Mendes

    Concordo,estamos fartos de esquerda.

  56. Lucas

    Trabalhar contra o desenvolvimento do país, atrapalhar o trabalho de quem quer melhorar a qualidade de vida de um povo é um crime sim. Afinal estamos todos no mesmo barco, se ele afundar sofre e ou morre a maioria. Brasil pátria amada e acima de todos.

  57. RAIMUNDO WANDERLEY FONTENELE SA BARRETO

    Está certíssimo!

  58. Eryck Reynar Boscolo

    Concordo plenamente!inclusive estou me candidatando para ser repórter…

  59. Márcia de Matos

    É isso aí!!Chega de jogar contra o nosso Pais.

  60. Lindinalva Félix da Silva

    Isso mesmo vamos ficar na torcida tirar esses jornalistas de esquerda

  61. alessandro pinto

    O programa dele e muito top.

  62. Vania Carapia

    Sou fã desse cara. Não deixo de assistir

  63. Anselmo Eduardo

    Isso é o que o Bolsonaro prega: ódio, apenas ódio…

  64. Luciene Silva Secco De Almeida

    Sikerajr, está certíssimo. Cjega de distorcer a notícia.

  65. MARCELO

    Engraçado, as tvs tradicionais não contratam conservadores, exemplo cultura, globo, mas aí tudo certo, bando de hipócritas!

  66. Edilene

    Apoiado, avante Brasil

  67. dalva

    certíssimo dei valor .

  68. Robson Ferreira nardin

    Esquerdista a não gosta de patrão e classe média e Rica
    Pois são as que provém emprego.
    Então que estes esquerdista se fodam e vivam com o que conseguir fazer. Roubar.

  69. Warlen Matos

    Só você seguir a lei e contratar todos para trabalhar com você

  70. Marcos Roberto

    Certíssimo, o país querendo crescer e essa mídia nojenta, atrapalhando o desenvolvimento do país.

  71. SILAS GOMES ALVES

    CONCORDO ESQUERDISTAS SÓ QUER A DESGRAÇA DO PAÍS E SAÍ FORA SATANÁS

  72. José Aparecido Barbosa da Silva

    Vocês são piores que a esquerda ,a todo momento vocês atacam ,saiam do palanque e vão trabalhar em prol do Brasil , é muita briga e pouco trabalho ,vai trabalhar

  73. RICARDO FERREIRA DA SILVA

    Coberto de razão…chega de pessoas querendo destruir nosso país por ideologias ultrapassadas e por defender corruptos e ladrões

  74. Odácio

    Que maravilha, isso é ótimo, soma, vamos unir e lutar por uma melhora

  75. Natanael Sóstenes

    Concordo, esse pessoal que só quer o mal do País tem que ir para Cuba

  76. Roberto oliveira

    Tá certíssimo, tem que passar um pente fino nesse pessoal da imprensa.

  77. Matheus

    correto apoiado..chega de esquerda….ja fazem muita baderna contra o Brasil….São do qto pior melhor….ja virou jornazismo

  78. CARLOS HENRIQUE RAMOS DA SILVA

    Siqueira está certíssimo

  79. Adilson

    Certíssimo chega de torcer contra o Brasil.

  80. Rogério Alves

    Parabéns a essa emissora,tv a crítica!
    O Brasil agradece por essa iniciativa maravilhosa.❤️

  81. Sebastião a filho

    Certíssimo!!! Muda brasiB.

  82. Lourdes Gonçalves da Silva

    A verdade tem que ser dita,dia a quem doer!

  83. Lobato

    Concordo plenamente, chega dessa raça de comunistas/socialistas ladrões, vamos torcer para o Brasil dar certo, luladrão seu lugar é na prisão.

  84. André Luís

    Parabéns, até que enfim, algumas tv resgatam oque é o certo pro nosso pais, e quem não quer o progresso e a ordem do nosso pais , que vão pra venezuela ou pra cuba etc….

  85. Sandro

    O patrão da redação tem o direito de escolher o perfil daquilo que sua empresa transmite, assim até hoje tínhamos que engolir o politicamente correto da esquerda. E os de direita tinham que aceitar a exclusão por estarem fora do mercado, agora, a ditadura da esquerda vai se vitimizar.

  86. Evandro Charles A Figueiredo

    Para melhorar tem que ser
    Retira esse tumores da sociedade

  87. Anete Carvalho

    É isso mesmo, vamos banir esquerdopata. Só assim o Brasil avança.

  88. Valdeci

    Certíssimo, somos a favor do apresentador.

  89. Altamir Grandini

    Sikeira está certíssimo.

  90. Cirlene

    E isso mesmo esquerda tem se arrombar
    Eu estou desempregada sou tec de enfermagem fiz serviço social tem três anos não consigo nada na área de assistente social
    Como gostaria de ser assistente de palco do seu programa

  91. Junior

    Tá é certo! É contra o país. Que se mande daqui. Simples assim.

  92. Danillo

    Esta correto, a imprensa trabalha contra o Bradil.

  93. Márcio

    Fico feliz em ver que a pessoas que perceberam que temos que tirar toda forma de poder e influência desses malignos, que só degradam e desvirtuam valores. Tem todo meu apoio.

  94. Leandro Marcio

    Ele somente disse a verdade sobre essa nossa imprensa pode e vendida!!!

  95. Claudio Monteiro de Oliveira

    Está certíssimo, parabéns a essa iniciativa.
    Precisamos de gente do bem,que valorizem o nosso país,que queiram o bem do povo Brasileiro.
    Chega de gente suja com ideias comunista que só serve para a destruição das famílias e da nação brasileira.

  96. MARIO SERGIO PORTO DE OLIVEIRA

    Está corretíssimo.Parabéns !!

  97. Lívia

    Ele tá certo, vamos fazer o Brasil dar certo, é preciso, mudar, quando a esquerda fazia essa seleção,estava certo, agora, estão tirando onda, mostrando leis que nem eles cumpriam.

  98. ANDERSON FARIA MACHADO

    Está corretíssimo ,como vou contratar uma pessoa que não se enquadra no perfil da minha empresa ,chega desse mi…mi…mi…de politicamente correto .O correto e gerar empregos para quem quer trabalhar e não para meia dúzia de lambe saco esquerdalha que só quer atrapalhar o andamento do nosso país ,e não se esqueça dia 15/03 todos na rua por um país com igualdades

  99. Roberto Trindade

    Está totalmente certo, esses esquerdistas só tumultuam o país.

  100. Mônica Yoshii

    Parabéns Sirqueira Junior, temos que acabar com essa esquerdalha que só quer atrapalhar o Brasil.

  101. CARLOS ALBERTO BARBOSA DE SOUSA

    Interessante, eu sou totalmente a favor de nosso Governo atual e sou contra a discriminação, porém dentro dos limites aceitáveis para a sociedade (A família Brasileira) o Siqueira estou a disposição para ser contratado por você e integrar está bela equipe liderada por você.

  102. Alexandre

    Grande Sikeira, viva Bolsonaro e equipe, temos q por fim na esquerdalha ptralha, mamadores do dinheiro público, Sikeira sempre com razão.

  103. Ana Lucila Cesário Cavalcanti

    Perfeito, tem que contratar as pessoas do bem. Esquerdas Petistas saiam fora do país vão morar na Venezuela em Cuba. Aqui não é lugar de comunistas, Fora todos

  104. Esmeralda

    Gosto do seu pg mas acho que o fanatismo Siqueira, atrapalha qualquer atitude boa pq tem uma parcela de pessoas que não quer lula maís que Bolsonaro também não convence mesmo tendo feito muita coisa boa destravado coisas imperada por safadesa de muitos ,mas, tem uma leva de gente que ele precisa conquistar ,o dia que ele fizer isso ninguém hô seguro são pessoas com os pés no chão e que não importa o partido que dão tanta importância ,
    Chave em questão deixa resolver o problema do Flávio já vai ajudar bastante, pq o que passa e que querem jogar mais um caso em baixo do tapete
    Até aí ainda fico com Datena um Bolsonaro com os pés no chão e que gosta de você abraços

  105. Djalma

    Excelente! Tenho um filho desempregado,formado em letras, que ao tentar uma vaga em jornal de boa circulação no ES, o.contratante informou que só poderia pensar em iniciar processo de seleção se ele se filiasse ao SINDICATO dos jornalistas.pagando em torno de R$ 350,00.
    Achei muito estranho.

  106. Jose

    Corretíssimo, é tempo de mudanças, vamos valorizar quem tem valor e diferenciar valor de preço, quem tem preço se vende…

  107. Faustino Martins Ferreira

    Tá certo. Tem q deixar de fora mesmo, quem só quer o atraso do Brasil.

  108. Arão Magno

    Então é válido que as notícias sejam veiculadas somente a partir de uma única perspectiva? Embora concorde que o pessimismo não ajude, mostrar só a rosa e esconder os espinhos, me parece, simplesmente, desonestidade. Jornalismo não é cozinha, onde se deve higienizar, padronizar e manter nível estabelecido de qualidade projetada. Estamos falando de gente e pensamento, que influencia diretamente a população. Onde este tipo de atitude vai parar? Já gostei deste , que agora tem o mesmo valor que Bolsonaro, Lula, Dilma,Aécio, Renan, etc.
    Lei 9.020/95 discorda da conduta do Sikêra, pelo que entendi:”
    é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória e limitativa para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção…”.
    Não é uma questão de Direita, Centro ou Esquerda… A solução uma questão de Honestidade, Ética, Moral, Senso de coletivo e Coragem. Que ainda não vejo em ninguém. Nunca vi. Acho muito estranho, até, alguém que se diz Espírita, Cristão, que ainda defende desigualdade e idolatra mito, que nunca fez nada e paga pau pra torturador. Só acho…

  109. Carlos Eduardo Victor Amaral

    Show de bola é isso aí Sikêra ,rumo a mudança pra frente Brasil!!!

  110. Israel de Lima Leite

    Está certíssimo. Uma pessoa de pensamento diferente daquele que o programa prega, que no caso é o conservadorismo, só passaria raiva, daria raiva, e atrapalharia o andamento do programa. Uma empresa deve contratar pessoas para somar e para unir, por que atrapalhos e divisões não geram crescimento. Por isso concordo com a atitude.

  111. aloisio barbosa

    Isso aí, concordo,temos que ser a favor do nosso Brasil ,a favor do povo brasileiro,salve pátria amada Brasil.

  112. Jose ferreira coelho filho Coelho filho

    tem que continuar desse jeito ta mais do qui certo é assim mesmo da qui pra frente queremos os corruptos esquerdistas banidos do nossa mapa.

  113. José Dias Lana Neto

    Parabéns Sikera Jr! Vc sim, faz o que o povo quer. Vc é uma joia no meio dessa podridão de imprensa esquerdopata que luta para destruir nosso Brasil e voltar a mamar nas tetas do governo. Vc é nosso herói!!!!

    1. Mauro Carnassale

      Lana, quando puder liga pra mim no whats 35 99928-4477 (faz muito tempo que estou lhe procurando). Forte abraço.

  114. José Dias Lana Neto

    Concordo com você! !!!

  115. Rpbson

    Quer contratar esquerdista monta uma empresa e contratar,para de escrever nerds.

  116. Rpbson

    Para de escrever merda.

  117. SANDRO DE SOUZA GRILO

    Quando uma empresa esta contratando profissionais estes devem seguir a linha de raciocinio do empregador, sempre foi assim. Gosto do contraditório, dar a informação como ela é sem tender pra esquerda ou direita.

  118. Roberto

    Liberdade da expressão para quem é de esquerda , polêmico para quem é de direita. Nós não vamos cair nessa de politicamente correto , não nos calarão .

  119. José Augusto Zago Pessoa

    Parabéns pela iniciativa e pela divulgação. Tomara que outras empresas sigam essa iniciativa, chega dessa gente remando pro lado contrário

  120. JEAN JORGE DA SILVA RIGAUD

    Só flw vdd

  121. Jhonatan

    Ta e certo! de que adianta pagar salário pra pessoa, passar a vida inventando mentiras.
    Contrata-se profissionais não manipuladores. Disseminadores de inverdades.

  122. Claudinei

    Isto é otimo temos que mudar e tamar vergonha na cara.

  123. Pedro Seixas

    Teu cu

  124. Pedro Seixas

    Deixa de ser otário fdp

  125. Pedro Seixas

    Um lixo de programação sensacionalista

  126. Pedro Seixas

    Pau no teu cu e no do bozo

  127. Pedro Seixas

    Só digitou merda hein! Alienada de merda

  128. Edson Alves Da Cruz

    Rapaz pensei que ia morrer e nunca ver isso acontecer .Esperava ansiosa pra isso acontecer. Parabéns.

  129. Elenilton andrade

    ISSO AI SIKEIRA VC TEM NOSSO APOIO E VAMOS MUDAR O BRASIL SO ASSIM QUANDO A MÍDIA FALAR A VERDADE

  130. Hamilton

    Parabéns sikera, tô contigo meu irmão, chega de hipócritas e parasitas, vamos valorizar o nosso Brasil Varonil …No Reeeeeu de Janeiro.
    Pra cima deles Sikera.

  131. Evandro Apolinario de Almeida

    O sindicato entrou com uma nota de repúdio contra essa fala do Siqueira, mas eles não conseguem entender que o Brasil está mudando para melhor, e que como estão alguns jornalistas claramente se declarando serem da esquerda, isso sim é ideologia política, no meu entendimento os profissionais não deve ter ideologia.

Deixe uma resposta