Setrab abre 15 vagas de emprego nesta quinta-feira

A Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), está com 15 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira (12/04). As oportunidades são para trabalhadores com ensinos fundamental, médio e superior, de ambos os sexos, com experiência profissional comprovada na Carteira de Trabalho.

As vagas são para jardineiro (três vagas), bombeiro condutor (três vagas), estagiário de publicidade (três vagas), cozinheiro industrial (duas vagas), comprador/negociador (uma vaga), auxiliar administrativo (uma vaga), recepcionista (uma vaga) e instalador de alarmes (uma vaga).

Os trabalhadores interessados podem procurar o posto do Sistema Nacional de Empregos do Amazonas (Sine-AM), na avenida Joaquim Nabuco, nº 878, Centro, zona sul, a partir das 8h.

Experiência – É importante lembrar aos candidatos que eles devem levar a Carteira de Trabalho Profissional para comprovar a experiência solicitada pelos empregadores.

O secretário do Trabalho, William Abreu, disse que, em breve, a Setrab irá ampliar a capacidade de atendimento aos trabalhadores que procuram os postos da secretaria. “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade do atendimento oferecido aos cidadãos. Queremos dar mais rapidez e comodidade aos trabalhadores”, planeja o secretário.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta