Senadores do Amazonas manifestam pesar pela morte por Covid-19 do Major Olímpio

Os senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB) manifestaram-se há pouco sobre a morte do colega Major Olímpio (PSL/SP), anunciada hoje pela família. Ele estava internado no Hospital São Camilo, em São Paulo, lutando contra a Covid-19. Morreu prestes a completar 59 anos de idade. É o terceiro senador colhido pela doença, o que está provocando muitas reações no Senado. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que se dirigia ao Congresso para entregar as propostas do novo auxílio emergencial, cancelou o evento por conta do falecimento do ex-aliado.

“Mais um amigo querido perdido para a Covid-19. Notícia triste demais. A lembrança da coragem e determinação do senador Major Olímpio ficará sempre conosco. Que Deus conforte a família e acolha o nosso senador de braços abertos. Com profundo pesar recebo a notícia do falecimento precoce do senador Major Olímpio”, postou Eduardo.
“Político combativo esteve sempre na luta por melhores condições da nossa segurança pública. Suas convicções seguirão conosco nesta jornada. Aos familiares e amigos minhas condolências”, disse Omar.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta