Seis das sete chapas que concorreram na eleição para a composição do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Manaus fecharam um acordo para lançar um candidato único a prefeito. Apenas a corrente “Lula Livre-o partido é para todos”, comandada pelo deputado estadual Sinésio Campos, não aderiu. Ainda assim, com a maioria garantida, o grupo majoritário deve ser referendado pela presidente nacional da legenda, a deputada Gleisi Hoffmann (PT/PR).
A uma semana do segundo turno das eleições internas do Partido dos Trabalhadores (PT), seis das sete chapas que disputaram a eleição fecham acordo para a Direção Municipal e das zonais 3 e 4.
Uma agenda está sendo construída para ser implantada pelo Diretório Municipal, com antecipação da posse e caravana pelos bairros para fazer consulta para o Programa do Partido para 2020.
No lugar da disputa do segundo turno, será realizado um ato com a presença da presidente Nacional, Gleisi Hoffmann, de unificação partidária na gestão e o fortalecimento da candidatura própria para Prefeitura e uma chapa de candidatos a vereador em Manaus.
A tendência é que o deputado federal José Ricardo Weddling seja o candidato do partido a prefeito da capital.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)