Pelo menos quatro secretários de Estado não devem retornar das férias para seus postos. Prevendo a cassação do governador José Melo, eles querem sair do governo o quanto antes para cuidar de suas campanhas a prefeito de municípios do interior do Estado. Entre eles está Sidney Leite, secretário de Produção Rural. Ele vai disputar a prefeitura de Maués. Durou menos de um ano à frente da pasta.
O presidente da Agência de Desenvolvimento Sustentável, Miberwal Jucá, é outro que deixa o posto para concorrer à prefeitura de Carauari.
Também deve sair nos próximos dias o diretor-presidente do Detran-AM, Leonel Feitosa, que pretende disputar a prefeitura de Iranduba.
Outros auxiliares de Melo podem deixar o posto neste início de ano, temendo que a cassação respingue neles e os impeça de assumir cargos na administração pública no futuro.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)