Secretários de Saúde do interior reconhecem empenho de gestor da Susam

Em reconhecimento às ações de governo no enfrentamento ao novo coronavírus no interior, o Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Amazonas (Cosems-AM) entregou um diploma de agradecimento ao secretário executivo adjunto de Atenção Especializada ao Interior da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Cássio Espírito Santo. A homenagem foi prestada na sexta-feira (08/05), na sede da Susam, pelo presidente do Cosems-AM, Januário Neto.

Em postagem nas redes sociais, Januário Neto ressaltou o esforço para salvar vidas do interior do Amazonas durante a pandemia. “Em reconhecimento ao brilhante trabalho e, sobretudo, à capacidade de resposta, à humanização, ao compromisso em favor da saúde do interior do estado, o Cosems-AM, em nome da diretoria executiva, presta justa homenagem ao secretário Cássio”, escreveu.

“A gente sabe que é um momento de pandemia, em que existem muitas dificuldades, mas sempre estivemos prontos para ajudar, sempre estivemos disponíveis para atender às demandas, sempre estivemos juntos como parceiros na busca soluções. Fui surpreendido, fiquei muito feliz e agradeço de coração a todos os secretários municipais de saúde por essa homenagem”, disse Cássio Espírito Santo.

O titular da SEA Interior destaca que há uma equipe que auxilia no trabalho para poder atender à demanda do interior do estado. “O nosso único inimigo é o coronavírus. Nesse momento eu tenho sempre pregado que as pessoas todas têm que se unir contra ele”, afirmou.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta