Em razão da dificuldade em votar a Lei Orçamentária Anual (LOA) desde a semana passada, o deputado Sabá Reis (PR) destacou em seu discurso na manhã desta terça-feira (26) que, se não houver quórum para votação, na quarta-feira (27) será ele a não comparecer ao plenário. “Posso até estar em meu gabinete, mas não irei ao plenário”, assegurou.
Sabá Reis elogiou o discurso do deputado Serafim Corrêa (PSB) que levou ao plenário sua avaliação de que o governo deveria buscar um acordo para votar a LOA, pois o Estado já está no prejuízo. “Após o terceiro dia, ausentes do plenário digo que, independente daquilo que possa nos separar em plenário, temos responsabilidades. Em vista disso conversei com o deputado Vicente Lopes (PMDB) e pedi a ele coerência e moderação para que, em nome dos interesses do povo do Amazonas, votássemos na sessão desta terça-feira (26), o Orçamento de 2018. Se não aprovarmos o Orçamento, as emendas por nós apresentadas serão prejudicadas com prejuízo ainda maior para a população”, observou Sabá Reis.
“Se eles não vierem ao plenário, hoje, eu não me responsabilizo pelas perdas do governo. Estou tranquilo, vou esperar a presença deles, na sessão de hoje, para resolver tudo. Agora, se a base aliada não der quórum para que para que haja votação do Orçamento e fizer disso um cabo de guerra, paciência, a culpa não é nossa, pois estamos aqui esperando pela boa vontade deles o que não está acontecendo”, disse.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)