Se Adailzinho vencer a eleição em Coari, a administração ficará nas mãos de Julio “Malvadeza”

o homi de coari

Em Coari, toda a cidade sabe que Adail Pinheiro Junior, o Adailzinho, favorito nas pesquisas para vencer a eleição para prefeito este ano, não tem pulso para comandar o segundo orçamento estadual entre os municípios do Amazonas. Esta missão já está nas mãos do coordenador de sua campanha e ex-secretário de governo do pai, Julio Sales, o “Julio Malvadeza” (este senhor com cara de marrento que aparece na foto acima).

Em todas as gestões de Adail Pinheiro na prefeitura de Coari Júlio foi seu braço direito. Como secretário de governo, “filtrava” a lista de munícipes que queriam falar com o chefe. Duro e seco, distribuía as negativas aos pedidos que o prefeito não podia ou não queria atender e soltava cotoveladas até em aliados, o que lhe rendeu muitos desafetos dentro do próprio grupo.

Julio está empenhado em vencer a eleição porque sabe que a administração será dele. De dentro da cadeia, Adail Pinheiro já deu a ordem. E Adailzinho não deve contrariar o pai, até porque jamais morou em Coari e diz aos amigos mais próximos que não pretende passar muito tempo na cidade, se for vitorioso.

O principal adversário deles, o prefeito Raimundo Magalhães, acumula rejeição recorde por causa da gestão pífia e cheia de denúncias. Ele não consegue manter as contas em dia e tem gerado revolta popular. Na última terça-feira, uma multidão tomou conta das ruas da cidade, pedindo a soltura de Adail, preso sob a acusação de praticar pedofilia, entre outas situações.

Quanto mais Magalhães afunda, mais aumentam as chances de Adailzinho chegar ao poder. A não ser que uma terceira via surpreenda e consiga mostrar à população que o verdadeiro prefeito será o “Malvadeza”.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 3 comentários

  1. Regis

    Mano esse aí é pra acabar. Eu to fora

  2. Coariense infeliz

    Só o povo de Coari sabe o que sofreu na mão do malvadeza o adail só fazia o que ele queria imagina com filho que não sabe nem pra que rumo fica coari.

  3. Dada

    Fala sério… Coari ja sofreu demais cheeeeeeega

Deixe uma resposta