Sargento baleado em assalto recebe a visita de oficiais e deputado

O sargento PM Adeilton Guedes, lotado no Batalhão de Presidente Figueiredo, está se recuperando bem do ferimento à bala que sofreu ao reagir a um assalto na loja TV Lar da avenida J, bairro da Alvorada I, em Manaus, ontem. Depois de algumas reclamações da família em relação ao atendimento prestado a ele no hospital João Lúcio, na zona Leste, oficiais da corporação e o deputado estadual Péricles Nascimento (PSL) o visitaram e garantiram prover o necessário para que ele seja operado e recupere os movimentos do rosto.

Guedes foi baleado no rosto quando tentou impedir o assalto. É um ferimento muito semelhante ao que acometeu o próprio deputado, baleado em confronto com criminosos no final de 2017. Para recuperar a face, o parlamentar, que é delegado da Polícia Civil, precisou passar por vários procedimentos cirúrgicos. Em ambos os casos, a bala entrou e saiu pela bochecha.

“Foi muito parecido com o que aconteceu comigo em 2017, mas o policial está fora de perigo. Acompanharei sua recuperação de perto, bem como as investigações para prender os autores desse crime”, disse Nascimento, logo após a visita.

Existe uma cota em andamento para transferir o sargento para um hospital particular e garantir as cirurgias necessárias.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta