Saiba como ajudar os escoteiros a arrecadar alimentos para distribuir a carentes

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Diversos escotistas do Brasil se unem para arrecardar alimentos e cestas básicas para famílias acometidas pela nova variante do Coronavirus em Manaus. A iniciativa partiu de um grupo de adultos voluntários do movimento escoteiro no Amazonas e integrantes da União dos Escoteiros do Brasil.

Diversos chefes das mais diversas regiões do país estão se mobilizando para conseguir recursos financeiros para a campanha de Solidariedade Escoteira. São mais de 150 dirigentes e escotistas que estão responsáveis por difundir e divulgar a campanha em todo território nacional.

Recentemente o Amazonas e sua capital atravessa uma grande crise sanitária devido a nova variante do Covid-19. Os Escoteiros do Brasil desempenham um papel fundamental na educação, não formal, de crianças e adolescentes em mais de 216 países e territórios, sendo uma das maiores ONG para esse público. Por outro lado o Movimento Escoteiro acolhe crianças, jovens e adultos de baixa renda e divido a nova onda de infecção do Covid-19 na cidade de Manaus (AM) os pais estão sem condições de manter seu próprio sustento.

As pessoas que quiserem contribuir com a campanha podem realizar as doações de modo presencial na modalidade driver thru na rua 4, casa 137, Conjunto Castelo Branco, Parque 10 (Sede do Amazon Eco Pets – em frente a Igreja de São Judas Tadeu) ou realizarem transferências ou depósitos em dinheiro por meio das seguintes contas correntes:

1 – Banco Bradesco: Agência 2811, Conta corrente 5117-9 ou pelo PIX: CPF 626.573.992-15 (Francisco Charles Barros Martins) ou também pela cpnta poupança da

2 – Caixa Econômica Federal: Agência 1457 Conta-poupança: 00085288-0 – operação. 013 .

A campanha teve início nesta segunda-feira e se estende até o próximo mês.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta