Rotta aparece com uniforme da Seminf em audiência com Josué

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O visual muito semelhante ao que o prefeito Arthur Neto (PSDB) costumava usar em suas aparições públicas, durante o primeiro mandato, reapareceu ontem, desta vez envergado pelo vice-prefeito, Marcos Rotta (PDDB). Em ausiência durante a qual o deputado Josué Neto (PSD) foi solicitar obras para alguns bairros da capital, a novidade foi registrada pelo fotógrafo.

Imediatamente começaram as especulações sobre uma possível candidatura de Rotta a governador. Ele disse a aliados, entretanto, que foi uma coincidência, porque havia acabado de chegar da rua, onde estava inspecionando obras, e vestiu o casado para se proteger da chuva que caiu em Manaus durante a maior parte do dia de ontem.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Manauara

    Prezado Senhor vice prefeito, mais uma vez a SEMEF BLOQUEOU a emissão de CND (CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS) das empresas participantes do SIMPLES. O SIMPLES é um programa do GOVERNO FEDERAL, e por este motivo nós contadores solicitamos ao MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL que tome as ações necessárias para que tais abusos praticados pela SEMEF não voltem acontecer novamente. Quando uma empresa solicita através do site da SEMEF a emissão da CND aparece a mensagem de comparecer ao plantão fiscal. Isto é um absurdo pois tal procedimento é somente para as empresas participantes do SIMPLES. O que caracteriza DISCRIMINAÇÃO.

Deixe uma resposta