Rotta acerta com Estado repasse de R$ 1 milhão para capacitação

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus (SRMM) e Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), firmou, na manhã desta quinta-feira (1º/03), parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). A união vai possibilitar um repasse de mais de R$ 1 milhão efetuado pela SRMM como parte do plano de ação do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

O recurso será destinado para a capacitação estrutural e técnica da Seminf. Na reunião, o secretário executivo da SRMM, Elânio Gouvêa, o coordenador executivo da UGPE, Claudemir Andrade, e o vice-prefeito e secretário de Obras de Manaus, Marcos Rotta, alinharam aspectos importantes para o avanço de obras estaduais e municipais. 

Com a formalização da parceria, o governador Amazonino Mendes reafirma compromisso para melhorias dos serviços oferecidos para a população de Manaus, conforme destaca o secretário executivo da SRMM. “O saldo da reunião é positivo, tudo é feito para o bem-estar da população e a parceria só tem a fortalecer a administração pública”, disse Elânio Gouvêa. 

Qualidade – Para o vice-prefeito e secretário de Obras de Manaus, Marcos Rotta, a união entre órgãos de diferentes esferas é sempre benéfica para a população. “Acreditamos que, equipando melhor a secretaria e fazendo com que os nossos servidores estejam alinhados com a evolução do mercado, poderemos garantir uma prestação de serviço de qualidade, à altura do que merece a cidade de Manaus”, afirmou Rotta. 

FOTO: TIAGO CORRÊA

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta