Romper

As consequências de um ex-presidiário no exterior  não podem ser mensuradas pelas mentiras com o torpe objetivo de denegrir a imagem do país que deseja voltar a dirigir; esquecendo-se do seu passado de corrupto e destruidor. Aliás, as maldades e as difamações fizeram e fazem parte de seu dia a dia, como se a sociedade fosse tola. Hoje LULA é um medíocre fracassado que tenta obter visibilidade no exterior e em países socialistas todos em declínio. Dizer que irá regulamentar “as redes sociais” não passa de uma tolice; por isso faz parte de um passado já enterrado. Sua passagem por países europeus só  servira para ouvir o grito de “LADRÃO”. Nada tem a oferecer, nem ao povo de Pernambuco onde é execrado. Assim, LULA cuspira no prato que come, demonstrando sua falta de caráter.

Aliás, não sabemos quem hoje é pior para o Brasil, LULA ou o STF. Após o Ministro Dias Toffoli ter declarado que o país vive no regime “semi-presindencialista” onde  o STF é o órgão moderador, sentem-se acima de tudo e de todos. Enterraram a Constituição Federal e isolaram o executivo e o legislativo. Impuseram a ditadura do Judiciário, sem que houvesse reação. Afinal, quem  irá investigar o Min. Dias Toffoli por ter, no mínimo, atentado contra as instituições e contra o Brasil? Cometeram crime de “lesa-pátria”. O STF não pode ser golpista, inexistindo poder moderador. Por isso, “é uma  instituição fora da  lei.”

Saibam todos que o povo brasileiro denominado “Gigante Adormecido” já acordara e soberano irá “enquadrar” com a devida “vênia” todos os  poderes nocivos à Nação. Nós somos patriotas e temos amor pelo nosso povo, jamais permitiremos o retorno da esquerda destruidora dos cofres públicos ao poder para que aniquile o povo levando-o à fome e à miséria. A esquerda quer o poder  não o bem do povo. Matam pelo poder, levando a população à inanição. Nem por isso, Bolsonaro deixa de buscar investimentos; tanto que o Príncipe herdeiro da Arábia Saudita está investindo US$ 10 bilhões em projetos no Brasil. Por isso, o mundo sabe que Bolsonaro  bem administra o país. Afinal, são pontes, ferrovias e estradas que surgem nos lugares onde vivem os mais necessitados. E nossa economia já voltando ao normal, inclusive em  Manaus o Polo Industrial apresenta um crescimento de 116,59 % nas vendas de produtos contra apenas 81,95 % em 2020.