Ricardo Nicolau releva embate do primeiro turno e anuncia apoio a David Almeida no segundo

Mesmo de luto por causa do falecimento de seu pai, o deputado Ricardo Nicolau (PSD) divulgou nota hoje em que manifesta seu apoio ao candidato David Almeida (Avante) no segundo turno da eleição em Manaus. Com isso, são três os ex-candidatos que já anunciaram que caminharão com a chapa do ex-governador interino – Capitão Alberto Neto (Republicanos) e Chico Preto (DC) já haviam se manifestado neste sentido.

Ricardo Nicolau foi o quarto colocado na eleição. Ele protagonizou o principal embate do primeiro turno, justamente com David Almeida, durante debate na TV Norte, afiliada do SBT. Os dois se acusaram mutuamente, o que foi amplamente explorado pelos adversários.

Veja anota distribuída por Nicolau hoje:

“O momento é de luto e recolhimento pela partida do meu pai, mas ainda estamos diante do pleito eleitoral que decidirá os destinos da nossa cidade. Em primeiro lugar, agradeço imensamente por cada um dos 118.289 votos de esperança depositados nas urnas. Fizemos uma campanha limpa e propositiva, acreditando no melhor para Manaus e combatendo os caciques de sempre e as velhas práticas políticas.

Uma eleição é feita de escolhas e eu sou defensor da democracia. Por isso, sinto-me na responsabilidade de me posicionar nesse cenário. Entre os dois candidatos do 2º turno, David Almeida é quem reúne as melhores condições políticas e administrativas para ocupar o cargo, tendo em vista que seu oponente já fez tudo o que tinha de fazer por Manaus em suas três vezes como prefeito e quatro como governador.

Nossa cidade precisa quebrar esse ciclo vicioso e vislumbrar novas oportunidades. Independentemente de partidos ou políticos, minha torcida sempre foi e sempre será por Manaus e pelo Amazonas.

Desejo uma boa eleição a todos.

Manaus, 18 de novembro de 2020

Ricardo Nicolau”

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta