Campanha esquenta na reta final, com troca de acusações entre vários candidatos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print
Depois de um marasmo ao longo de um mês, a campanha pela Prefeitura de Manaus tende a esquentar nos últimos dias. A maioria dos onze candidatos a prefeito está adotando uma postura mais agressiva no horário eleitoral, na internet e na Justiça. O candidato Ricardo Nicolau (PSD), por exemplo, perdeu ontem suas inserções para Alfredo Nascimento (PL), que o acusou de mentir sobre o hospital de campanha da Prefeitura de Manaus, mas a Justiça reverteu hoje a decisão.

As polêmicas neste momento envolvem principalmente os candidatos Amazonino Mendes (Podemos), David Almeida (Avante), Alfredo Nascimento, Coronel Menezes e o próprio Nicolau. Os demais se mantêm na linha propositiva e não entram nas discussões que são travadas em diversos campos.
“Os caciques de sempre se uniram para atacar a nossa candidatura. Nos atacam na televisão, nas redes sociais e nos atacam covardemente com panfletos apócrifos jogados nas ruas. Atacam não só a mim, mas também a minha família”, disse Ricardo Nicolau, referindo-se aos papeis distribuídos anonimamente na cidade com ofensas ao candidato e à sua família. A Polícia Federal vai investigar a ação.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta