Restaurante do “tambaqui de ouro” inaugura unidade antes mesmo da entrega oficial do mirante Lúcia Almeida, no Centro

O restaurante Vinhedo Rio & Mar, que ficou conhecido por oferecer no cardápio o tambaqui assado com fios de ouro, abre nesta quinta-feira (04), às 19h, sua nova unidade no mirante Lúcia Almeida, obra da Prefeitura de Manaus realizada no antigo prédio da Central Energética do Amazonas (Ceam), no início da avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus. Será uma espécie de evento-teste para a entrega oficial do empreendimento, que também terá vários outros estabelecimentos comerciais.

“Acreditamos no potencial turístico deste novo espaço inaugurado pela Prefeitura de Manaus, aliado com a experiência de celebrar no Vinhedo”, explica o CEO Wander Matos. O Vinhedo ganhou repercussão nacional e internacional com o “Tambaqui de Ouro”, que estará presente na nova unidade. O restaurante também tem a “carne de ouro” no cardápio.

Nos moldes do restaurante do Vieiralves, o Vinhedo Mirante contará com sala privativa para reuniões e confraternizações com espaço para até 40 (quarenta) pessoas; funcionários bilíngues e espaços Instagramáveis.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta