Rebecca Garcia: “Minha gestão será sobretudo técnica. Fui nomeada porque sou economista”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

rebecca garcia

A nova superintendente da Suframa, Rebecca Garcia, disse há pouco ao blog, pouco antes de seguir para o aeroporto, de onde seguiria para Brasília, onde vai assumir oficialmente o cargo, que pesou muito mais para sua nomeação o fato de ser economista do que a filiação ao Partido Progressista. “E é assim que eu me pretendo me conduzir no posto, dando ênfase às questões técnicas e não usando politicamente o cargo”, garantiu.

O dia hoje foi corrido para ela e começou muito cedo, às 6h30, quando concedeu entrevista ao Bom Dia, Amazonas”, da Rede Amazônica. Ela ainda conversou com o deputado Alfredo Nascimento, gravou o programa estadual do PP e concedeu mais duas entrevistas antes de embarcar.

Rebecca sabe do desafio que a aguarda. “Tem a questão salarial dos funcionários, o problema dos Processo Produtivos Básicos, que estão travados, e os buracos nas ruas do Distrito Industrial. Tudo muito urgente”, relacionou. Mas medo não é uma palavra que ela coloque no seu dicionário, quando o assunto é Suframa. “Vou trabalhar muito. E espero ter o apoio de todos”, completou.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta