“Quadrilhas estão saqueando o Amazonas”, diz Amazonino, sobre operação de hoje da PF

O candidato a prefeito de Manaus pela Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, se manifestou sobre a operação da Polícia Federal ocorrida nesta segunda-feira (23/11), no estado, para investigação de licitações fraudadas para serviço de transporte escolar. Ele disse que acompanha com tristeza o que está acontecendo no Amazonas, alvo permanente de quadrilhas que se locupletam com recursos públicos, saqueado por corruptos.

“O Amazonas é destaque nacional, mais uma vez, e de forma negativa. De novo, vítima de quadrilha que tem procurado se instalar em todas as esferas do poder público. Infelizmente, nosso Estado virou o paraíso dos corruptos. É roubo na saúde, na educação. É roubo em todos os setores públicos”, afirmou.

“Fico chocado com isso. Em toda a minha vida pública – e olha que são 40 anos – nunca fui alvo de operação policial, porque sempre tratei a coisa pública com ética, com zelo e responsabilidade”, destacou, frisando que não tem medido esforços para combater as forças criminosas que miram nos cofres públicos.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta