O acórdão – documento que faz valer uma decisão judicial – referente à decisão tomada quarta-feira pelo plenário do Tribunal Regional Eleitoral, rejeitando os embargos apresentados pela defesa do governador José Melo, em relação à cassação de seu mandato, foi publicado hoje no Diário Oficial da corte. Agora abre-se prazo para a apresentação de recursos. A defesa deve pedir o efeito suspensivo, para manter o mandatário no cargo até o final do julgamento dos recursos no Tribunal Superior Eleitoral.
Confira o acórdão:
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem 3 comentários
Por que ficar no poder ? Se o governador cassado José Melo já declarou que o Estado não arrecada mais dinheiro por que quer se manter no poder pagando contratos milionários a dezenas e dezenas de Advogados ? Ou isso que dizer que o que foi dito pelo governador cassado é a mais pura das mentiras!
Então façamos uma coisa abram espaço para a Policia Federal investigar o que realmente está por trás destas mentiras e apego ao cargo !
ESSE IDIOTA CHADADO ZE FARINHA QUER DEIXAR O ESTADO NAS CINZAS. FORA, FORA E FORA, VOLTA LOGO EDUARDO BRAGA, TENTA REERGUER NOSSO GRANDE ESTADO.- PARABENS AO JUIZES E QUE O OMAR PAGUE TAMBEM.-
Esse velho safado já deveria ter pego o beco há muito tempo junto com o Omar e o Arthur que envergonham o Amazonas