Preterido no DNIT-AM, Menezes mergulha de cabeça na pré-campanha pelo interior

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Preterido na nomeação para a superintendência local do Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes (DNIT), o coronel reformado do Exército Alfredo Menezes mergulhou na pré-campanha para algum cargo majoritário no Amazonas, Seguindo o cronograma de viagens aos municípios do interior do Estado, ele visita neste final de semana as cidades de Tefé e Alvarães, batizada de “Expedição Médio Solimões”. A viagem segue uma solicitação de lideranças políticas, religiosas e comunitárias daquela região.

Menezes viajou, na manhã de sexta-feira (19), acompanhado de três assessores pessoais e retornará à capital no domingo, 21/03. Todos os encontros serão realizados em áreas abertas obedecendo os protocolos preconizados pela OMS.

“Sigo com mais uma viagem para ouvir as demandas da população, desta vez daquela região do Amazonas. Conhecer suas dificuldades para traçarmos um projeto que vise o fortalecimento do Médio Solimões”, destacou o coronel ao salientar que também é portador das notícias do Governo do Federal durante suas reuniões.

Ainda pela manhã de sexta, Menezes participou de uma sessão plenária na Câmara Municipal de Tefé a convite dos parlamentares do município. No período da tarde e à noite reunirá com lideranças. No sábado, 20/03, ele e sua assessoria seguirão para Alvarães, onde participarão de outras visitas.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta