Preso por roubar e divulgar fotos íntimas da ex-companheira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

A Polícia Civil do Amazonas, representada pela delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), prendeu, em flagrante, no início da noite de segunda-feira (9/4), por volta das 18h20, um homem de 27 anos, denunciado pela ex-companheira, uma mulher de 31 anos, após ele descumprir medidas protetivas impostas a ele. A prisão ocorreu na residência do infrator, situada na avenida Mário Ypiranga, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da cidade.

De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso foram iniciadas no mês de janeiro desde ano, após a dona de casa comparecer na especializada para formalizar uma ocorrência de injúria, difamação, ameaça e agressão. Conforme Mafra, ao longo das diligências, foi instaurado um Inquérito Policial (IP) para apurar o caso e, em decorrência disso, medidas protetivas foram consentidas em benefício da mulher. 

“O infrator descumpriu a ordem judicial, após ter invadido o perfil pessoal da vítima em uma rede social e divulgar fotos íntimas da dona de casa, após o término do relacionamento que durou um ano”, explicou Mafra. 

No prédio da DECCM, durante depoimento, o infrator negou as acusações. O homem foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva e difamação. Após os procedimentos cabíveis na especializada, ele será levado a Audiência de Custódia, no Fórum Hench da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta