Preso ao anunciar equipamentos roubados e site de vendas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira (11/04), por volta das 17h30, Fábio Adriano de Freitas, 39, pelo crime de receptação.

A prisão ocorreu em um shopping, localizado na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, na zona leste da cidade. Conforme a autoridade policial, com o infrator foram encontrados equipamentos musicais como keizer de pedais, amplificadores e outros produtos avaliados em R$ 5 mil.

A equipe de investigação do 14º DIP chegou até Fábio, depois de ser notificada pela vítima, um motorista de 43 anos, que teve os equipamentos furtados no dia 1º de agosto de 2016. Na ocasião o homem identificou que os equipamentos estavam sendo anunciados em um site de compras e vendas na internet.

“A vítima nos procurou na unidade policial, após identificar que os equipamentos furtados estavam sendo anunciados em um site de vendas na Internet, por R$ 2 mil. Passamos a monitorar o indivíduo que estava ofertando os produtos, durante as diligências marcamos um encontro, no estacionamento de um shopping, para o motorista e o infrator formalizarem o negócio. Nossa equipe acompanhou a vítima e durante a negociação, abordou Fábio em posse dos equipamentos da vítima”, explicou Castilho.

O infrator foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e responderá o processo em liberdade, após pagamento de fiança arbitrada pelo delegado. A vítima teve os equipamentos devolvidos após apresentar nota fiscal (NF) dos mesmos.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta