Prefeitura retira casal gay que morava há oito meses em barraco no canteiro central da Constantino Nery

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Prefeitura de Manaus, por meio do serviço de Abordagem Social, da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), realizou a mudança, na tarde desta segunda-feira, 5/4, de um casal homoafetivo que morava em um barraco improvisado, montado no canteiro central da avenida Constantino Nery, próximo ao Terminal de Integração 1 (T1), no Centro. De acordo com moradores da área, há aproximadamente oito meses o espaço estava sendo ocupado.

“Aproveitando a interdição de uma parte da pista, por conta das obras no terminal de ônibus, esse casal, que se encontrava em situação de rua, construiu um barraco nessa área e fixou moradia. Após nossa atuação, ele foi inserido em programas sociais e, a partir daí, conseguiu alugar um espaço e aceitou sair desse local”, informou a gerente do Serviço Especializado em Abordagem Social, da Semasc, Clícia Simone.

Ainda durante a tarde, uma equipe da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) esteve no local para a retirada da estrutura.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Sérgio Barboza da Fonseca Junior

    Ainda bem que às políticas sociais do município de Manaus ajuda esse povo.
    Boa a matéria. Inusitada.

Deixe uma resposta