Prefeitura faz nova convocação de professores concursados

Prefeitura de Manaus convoca mais 22 professores aprovados em cadastro reserva no concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizado em 2018. A lista com os nomes foi publicada nesta segunda-feira, 6/5, no Diário Oficial do Município (DOM), nº 4.590, página 15. Trata-se da 12ª chamada do certame, que já convocou mais de 1,6 mil candidatos.“Ultrapassamos, em muito, as 400 vagas disponibilizadas e temos cumprido com a nossa missão de oferecer educação básica de qualidade na capital, com professores em sala de aula, fortalecimento das ações pedagógicas e construção de novas unidades. Isso só possível graças a nossa organização financeira”, destacou o prefeito Arthur Virgílio Neto.

O candidato deve comparecer à sala 113 da Semed, localizada na avenida Mário Ypiranga, Parque 10 de Novembro, desta terça-feira, 7/5, ao dia 5 de junho, das 8h às 12h, para orientação e checagem de pré-requisitos, munido dos documentos citados no link https://tinyurl.com/y2urzqkm.

Foram convocados professores de nível superior para atuar nas turmas de 1º ao 5º ano nas Divisões Distritais Zonais (DDZ) Leste 1, Leste 2, Norte, Oeste e Sul, para atuar nas turmas de educação infantil das DDZ Sul, Centro-sul e Leste 1, de Educação Física nas DDZ rural/ribeirinha e Leste 1 e de Geografia, Língua Portuguesa e Língua Inglesa na DDZ rural/ribeirinha.

Os convocados receberam e-mail com todos os procedimentos para a admissão, como apontou a responsável pela comissão de posse, Elisangela Bastos. “É um e-mail extenso, com alguns anexos que devem ser lidos e alguns devem ser impressos para entregar no momento da posse. Eles também irão na secretaria receber o encaminhamento para levar os exames na Junta Médica do Município”, comentou.

Elisangela alertou que a Semed entrega o encaminhamento para a Junta Médica e a lista dos exames, mas que os exames são por conta do candidato. Uma vez emitido o laudo pelo perito, esse é anexado aos documentos requeridos para a posse.

Para outras informações, o candidato pode entrar em contato pelo número 3632-2254 ou pelo e-mail comissao.posse@semed.manaus.am.gov.br.

Foto – Márcio James

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta