Prefeitura anuncia suspensão temporária do programa “Leite do Meu Filho”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informou ontem que, em decorrência de questões administrativas, agravadas pela pandemia da Covid-19, a distribuição do composto lácteo Leite Ninho fases 3+, destinado aos beneficiários do programa “Leite do Meu Filho”, sofrerá interrupção temporária, a partir do dia 1º de março.

Informou ainda que a equipe técnica está atuando para que a distribuição seja retomada com a maior brevidade. A data do retorno do atendimento será divulgada “em tempo oportuno”.

As unidades de leite Ninho 3+ são entregues às famílias de crianças na faixa etária de três a quatro anos e 11 meses de idade, nas centrais de atendimento do programa que funcionam no shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, 2.985 bairro Cidade Nova, zona Norte, e na rua Comandante Paulo Lasmar, conjunto Santos Dumont, bairro da Paz, zona Centro-oeste.

O programa foi criado pelo ex-prefeito Amazonino Mendes (Podemos).

“A Semsa reforça que os demais produtos que fazem parte do programa, como o Nestogeno 1 para crianças de zero a seis meses, e Nestogeno 2, para as que estão na faixa etária de seis meses a três anos de idade, seguem sendo fornecidos normalmente nas centrais de atendimento, no horário de 8h às 16h30”, diz nota distribuída pela Prefeitura.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta