Prefeitura anuncia interdição de ruas do Distrito para retomada de obras

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai interditar trechos de duas vias do bairro Distrito Industrial I, zona Sul, a partir desta segunda-feira, 10/5. O bloqueio vai acontecer entre as ruas Rio Jaguarão (Estrada do Marapatá) e Quixito (Estrada da refinaria Reman). A interdição tem como objetivo a revitalização da infraestrutura viária do local.

O motorista que trafega na rua Rio Jaguarão (rua da Yamaha Motos), não poderá dobrar à direita para acessar a rua Itaúba. O condutor deverá dobrar à esquerda, seguir até a alça de acesso da avenida Ministro João Gonçalves, e seguir o fluxo normal.

Segunda interdição

A outra interdição vai acontecer na avenida Ministro João Gonçalves nos dois sentidos. O motorista que segue no sentido rotatória da Suframa/Ceasa, próximo à empresa Sony, deverá acessar o contrafluxo montado no sentido oposto da via e mais adiante retornar para o sentido normal do fluxo e seguir em frente.

Já o condutor que circula na avenida Ministro João Gonçalves no sentido Ceasa/Rotatória da Suframa, próximo ao cruzamento com a avenida Guaruba, será desviado para a alça à direita da via, depois retornar para a via e seguir o itinerário.

As vias interditadas terão reforço de placas de orientação de obras e de sinalização vertical de trânsito e vão durar cerca de 60 dias. Agentes de Trânsito do IMMU estarão nas áreas da intervenção, para monitorar a circulação de veículos e orientar as rotas de ônibus das empresas do Distrito Industrial.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta