Prefeitura anuncia amanhã como serão os festejos dos 352 anos de Manaus

A Prefeitura de Manaus, por meio Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), realiza, nesta quarta-feira, 20/10, às 10h, no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede do Executivo municipal, Compensa, zona Oeste, o lançamento do “Aniversário de 352 de Manaus”.

Os festejos são uma parceria entre a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM), e iniciam a partir das 18h, de sexta-feira, 22, no Centro de Convenções de Manaus, o “sambódromo”, no Dom Pedro I, zona Oeste, em comemoração ao aniversário da cidade. A programação, que segue até o dia 24, inclui o “Boi Manaus” e homenagem aos agentes de saúde e limpeza pública.

O acesso às festividades será mediante agendamento pelo Portal da Cultura (cultura.am.gov.br), limitado a 3 mil pessoas por noite – sendo maiores de 12 anos – e é preciso estar com o esquema vacinal completo com as duas doses ou dose única contra a Covid-19.

Na coletiva de imprensa, estarão representantes da Manauscult; SEC-AM; as secretarias municipais de Comunicação (Semcom); de Saúde (Semsa); de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semmac); de Limpeza Pública (Semulsp) e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta