Prefeito de Iranduba coloca arremedo de asfalto em estrada

A população de Iranduba, cada vez mais revoltada com a administração do prefeito Francisco Gomes da Silva, o Chico Doido (DEM), está perplexa com o que ele está fazendo na rodovia Carlos Braga, que liga a AM-070 (Manaus – Manacapuru) com a sede daquele município. Mais esburacada do que nunca, a via está recebendo um “serviço” de tapa-buracos, comandado pessoalmente pelo mandatário, que consiste na colocação de barro com tinta preta, simulando asfalto.

No primeiro mês de sua gestão, em janeiro passado, Chico Doido usou veículos próprios e comprou material para fazer um tapa-buracos na mesma rodovia, que também não funcionou. Desta vez repete o erro, praticamente na mesma época, um ano depois. E o dinheiro público vai escorrendo pelo ralo da incompetência.

A sede municipal e o Distrito de Cacau Pirêra também vivem o caos na infraestrutura. Os ramais estão quase intrafegáveis. E a obra da Praça dos Três Poderes, em frente à Prefeitura e à Câmara Municipal, inaugurada com grande festa em dezembro, não suportou as chuvas e alagou completamente.

A administração Chico Doido transformou-se definitivamente em um caos para o município.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Fábio Mulazani

    Olha, não sei como as autoridades estaduais ainda são coniventes com esta administração municipal. Está passível de uma intervenção médica neste LUNÁTICO. Mas venhamos e convenhamos, O POVO QUE ELEGEU ESTE TRASTE, sendo assim, PAGUEM O PREÇO, pois, MERECEM O POLÍTICO QUE TEM. Agora pensem bem na hora de votar novamente.

Deixe uma resposta