Prato Cheio é motivo de crítica de Marcelo Ramos a Roberto Cidade

O pré-candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos (PT), afirmou que o deputado estadual Roberto Cidade engana os eleitores ao dizer que ajudou a criar o programa Prato Cheio. Marcelo Ramos publicou um vídeo nas redes sociais desmentindo o adversário.

“Roberto Cidade tenta passar a ideia de que ele foi um dos colaboradores para a implantação do programa. Isso não é verdade. Não há R$ 1, nem um centavo de emenda do deputado no Prato Cheio. (Deputado) não utilize o sofrimento das pessoas para fazer proselitismo político e, mais ainda, para mentir. O senhor não colocou nada nesse programa”, disse Marcelo Ramos no vídeo.

Enquanto deputado federal, Marcelo Ramos destinou R$ 10 milhões de emendas parlamentares para implantação dos restaurantes populares. O programa combate à insegurança alimentar no Amazonas.

O pré-candidato do PT reforça que o adversário deixou de fiscalizar a gestão estadual e que ele deveria cobrar o pagamento do salário dos servidores do programa que estão há dois meses sem receber.  

“Exerça o seu mandato e ajude o Prato Cheio cobrando para que a empresa contratada pague o salário de seus funcionários ao invés de ir para dentro do restaurante fazer essa palhaçada que o senhor fez”, declarou Marcelo Ramos.

O vídeo de Marcelo Ramos pode ser acessado em: https://bit.ly/4dVNb3P

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta