PR praticamente desautoriza deputados que se aliaram ao Governo

Os presidentes regional e municipal do PR, Alfredo Nascimento e Marcelo Ramos, divulgaram nota agora há pouco dizendo que o partido mantém posição de independência em relação ao Governo do Estado (leia-se Wilson Lima, do PSC). Os dois decidiram marcar posição depois que souberam da decisão dos dois deputados estaduais da legenda, Cabo Maciel e Joana D´Arc, de assumir vices-lideranças governistas na Assembleia Legislativa.

Apesar de afirmarem que respeitam a decisão dos parlamentares, os dirigentes partidários praticamente os desautorizam com a nota. Tanto Alfredo quanto Marcelo apoiaram o ex-governador Amazonino Mendes (PDT) em sua tentativa de reeleição, na eleição passada.

Veja a íntegra do documento:

“A direção do Partido da República foi informada hoje da confirmação de que seus dois deputados assumirão a vice-liderança do governo Wilson Lima na Assembleia Legislativa. É tradição do nosso partido o respeito a decisão de seus parlamentares. No entanto, informamos que a posição oficial do Partido é de independência em relação ao atual governo, reafirmando que apoiaremos todas as iniciativas que visem melhorar a vida do povo do Amazonas, assim como exerceremos a independência necessária para fiscalizar o cumprimento dos compromissos de campanha.

Manaus, 11 de fevereiro de 2019

Alfredo Nascimento
Presidente Estadual do PR-AM”

Marcelo Ramos
Presidente Municipal do PR-Manaus

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

LEAVE A REPLY