População ajuda a prender mais um que estava foragido desde 2014

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) recapturaram, na manhã desta quarta-feira (11), Geremias Ribeiro da Silva, 32, foragido do regime fechado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), desde 26 de Julho de 2014.

 
Geremias, vulgo “Jerê”, é integrante de uma facção criminosa e é o último recapturado da fuga de 2014, onde seis presidiários fugiram por um buraco feito na parede que separa o regime fechado do semiaberto. Ele responde seis processos por homicídios entre o período de 2004 a 2011 e possui em seu nome investigações criminais em curso.
 
Após denúncia anônima ao 181, Disque Denúncia da SSP-AM, na manhã desta quarta-feira, policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop/SSP) se deslocaram até o conjunto Viver Melhor II, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, para efetuar a prisão.
 
De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, durante abordagem policial, Geremias pulou do terceiro andar do prédio onde estava pelo buraco do ar-condicionado. “Ele tentou fugir dos policias, mas foi pego. Segundo a denúncia, Geremias também estava atuando no tráfico de drogas e aterrorizando moradores da região”, disse.
 
Após os primeiros procedimentos, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) para cumprimento de pena.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta