Policiais que testaram positivo para a Covid-19 serão tratados com cloroquina

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) iniciou, nesta segunda-feira (04/05), a distribuição da cloroquina para o tratamento de policiais que apresentarem diagnóstico positivo para Covid-19 e indicação para o uso do medicamento.

Os policiais ou acompanhantes de pacientes que precisarem buscar o remédio deverão estar munidos da receita médica com cópia, carteira de identidade militar e Termo de Consentimento devidamente assinado. Pessoas sem a documentação específica não poderão receber a medicação.

A distribuição será feita no hall de entrada do Comando Geral da PMAM, localizado na rua Benjamin Constant, 2.150, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h ao meio-dia.

A distribuição do medicamento é mais uma iniciativa do Comando da PMAM visando garantir a saúde e o bem-estar dos policiais.

“Queremos dar à nossa tropa acesso rápido ao medicamento, aumentando assim o êxito em sua recuperação. Estamos empenhados em prestar todo o suporte necessário neste momento. Nossa prioridade é a vida de cada um de nossos militares e, para isso, não mediremos esforços”, enfatizou o comandante-geral, coronel Ayrton Norte.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta