Policiais para a FDN: “Matou um, vão morrer dez”

Grupos de policiais estão fazendo circular uma mensagem que é uma resposta às ameaças da Família do Norte. Nela, eles deixam claro que não vão se intimidar e que se os criminosos cumprirem a promessa de matar policiais, para cada um morto haverá dez integrantes da facção na cova.

Veja a mensagem:

“Se um de nossos irmãos caírem, ou em combate em serviço ou em alguma emboscadas com uma dessas facções, como dizem fazer a partir de amanhã 20/01/2017 NÓS NÃO SÓ REVIDAREMOS COMO MATAREMOS 10 vagabundos nas esquinas a cada 1 Policial morto!!!!

NÃO SE  ESQUEÇAM QUE NÓS POLICIAIS SOMOS A ÚLTIMA OPÇÃO ENTRE A ORDEM E O CAOS.

Não permitiremos que irmãos de fardas sejam mortos por vagabundos algum. E se tentar a sorte irão provar NOVAMENTE o sabor dos MOTOQUEIROS FANTASMAS DA LEI. RESPEITEM A POLÍCIA PORRA!!!!

ATÉ PARECE QUE NÃO SABEMOS AONDE ESTÃO OS VAGABUNDOS PROTEGIDOS PELAS LEIS, MAS DAS BALAS NÃO!!!
PENSA QUE ESTÃO NO RIO DE JANEIRO OU SÃO PAULO??? MANAUS É UM OVO!!!!

Se o crime acha que pode nos ameaçar com texto apócrifo, nos enfrentar e fazer o que quer com a vida de qualquer cidadãos de de bem; ENTENDAM, PARA NÓS POLICIAIS TODO CRIMINOSO JÁ ESTÁ MORTO.
NÃO BRINQUEM CONOSCO!!!!

#IRMAOSPMAM #FAMILIAPMAM #OSSTIVES #MOTOQUEIROSFANTASMAS”

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

14 COMMENTS

  1. A resposta tem que ser dada a altura. Chega de estarmos trancados dentro de nossas casas , enquanto marginais estão a solta……bandido bom é bandido na cova.

  2. Esse é o sinal que a Leis no Brasil falharam a muito tempo que se espera a mudança no código penal, Mas com essa classe de politicos corruptos jamais haverá mudanças, uma vez que eles seriam os primeiros a serem presos, Se esse grupos terroristas ligados ao tráfico de drogas matarem policiais vai se o início de uma guerra no Brasil, Que o bem vença o mal.

  3. Isso é uma evolução natural das coisas PM, guerreiros, valentes, acuados, só pode dar nisso. Como tbem é uma atitude criminosa, embora possa ser considerada uma legítima defesa, uma vez que não existe outra alternativa, para o momento. Dois problemas: Como voltar ao normal depois disso? Depois de sentirem o “gosto do ssmgue”, quem fará parte dessa relação de alvos? Serão só os criminosos baixo nível ou também os que os apóiam e lhes são simpaticos? Como já manifestaram, Leis e políticos podem protegê-los dos policiais, mas dá bala não.

  4. Ainda dá tempo de resolver isso. Se não tem onde colocar os presos, que enfrentem a superlotação, pois muitos são reincidentes e estão lá porque querem.

  5. Presídios deveriam ser construídos de forma vertical, para baixo e a subida de andar deveria ser de forma gradual e por mérito, comportamental e intelectual, devendo haver provas para tal.

  6. Muito bom, guerreiros! Vibrei com essa resposta ao crime organizado. Se o Governo nada faz, que se foda! Aqui é PM, porra!!!
    Força e Honra!!!!

  7. Bandidos reincidentes, não tem recuperação, portanto…

    Bandido algum paga a vida de um policial descente, nem 10, nem 100 e nem um milhão.

  8. Todos falam em leis, muito bonitinho, ter lei pra tudo, mas o que ninguém quer ver, ou são tampados; os vagabundos dessas facções não estão nem aí pra leis matam seus filhos seus pais para viverem na mordomia esbanjando status de valentões, só o extermínio dessa raça maldita trará paz ao povo de bem.

  9. Só iremos ser repeitados pela essa raça de vermes se podermos causar um mau há eles. Então é isso, morreu um tem que matar 100 e não dez. Pq eles não roubam e não matam na favela? Pq lá eles fazem as leis com as próprias maos! Esses intelectuais de merda que não sabem nada da vida … E muitos eram aqueles filhinhos de papai e mamãe e nunca passaram um sufoco na vida , é pois bem, são eles que julgam os guerreiros polícias os criticando com esse tipo de ação. Pois vcs deveriam adotar essas marginais para morarem com suas famílias e extrupar suas filhas e mulheres todos os dia. Ta faltando homem pra combater esses merdas!

  10. O problema e que morre inocentes no meio dessa Guerra teria que fazer em qual o Carandiru fecha todo mundo e ater jogo ai acabava com essa palhaçada.

LEAVE A REPLY