Policiais emocionam ao dar bicicleta nova a lavador de carros que usava uma remendada

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Policiais militares que atuam na zona leste da cidade, surpreenderam um adolescente de 15 anos, morador da Comunidade Novo Reino, bairro Tancredo Neves, com uma bicicleta nova. O jovem é conhecido por sempre fazer pequenos serviços, limpando e lavando veículos, para ajudar na renda de casa. E usava um veículo remendado, que dificilmente duraria mais tempo.

“Ele sempre demonstrou força de caráter e disposição para vencer, e sabíamos que ele queria uma bicicleta nova, pois a dele está toda remendada e quase destruída. Ficamos sensibilizados e então resolvemos juntos comparar uma bicicleta para presenteá-lo”, comentou um dos militares.

O jovem, ao receber o presente, ficou muito emocionado e surpreso com a ação dos PMs. “Eu já sonhava com com uma bicicleta nova, mas sei que não tinha como ganhar da minha família e nem comprar uma, e fui surpreendido por eles”, disse o adolescente, emocionado.

Conforme os militares, o pequeno gesto de solidariedade contribui para a formação de um cidadão, dando a ele apoio para vencer com dignidade e honra no futuro.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta