Policiais ajudam mulher em trabalho de parto na Compensa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Na noite deste domingo (08/04), a Polícia Militar do Amazonas por meio de policiais lotados na 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a um chamado para auxiliar a uma mulher que estava em trabalho de parto, na zona oeste de Manaus. 

Por volta das 21h30, o comandante da companhia, capitão PM W. Rodrigues, o tenente PM Jhonison e o cabo PM Wesley Sena, que faziam patrulhamento na viatura de número 2002, passavam pela rua Theófilo Dias, no bairro Compensa, zona oeste da capital, quando depararam com uma senhora identificada como Maria Aparecida que lhes pediu socorro. Ela relatou aos policiais sobre a filha dela, Katiane da Silva Araújo, de 29 anos de idade, que estava em trabalho de parto. 

De imediato, a equipe de policiais acionou o Samu e prestou auxílio durante o parto, que acabou ocorrendo normalmente, logo em seguida, somente com auxílio dos militares. O Samu chegou posteriormente, sem médico, apenas com uma técnica em enfermagem e o motorista na ambulância, que tomaram algumas providências para levar a senhora Katiane e o recém nascido até a maternidade Moura Tapajós, na avenida Brasil, para concluir o parto, já que não haviam, ainda, cortado o cordão umbilical.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta