Polícia Rodoviária Federal apreende 33 quilos de cocaína dentro de compressores

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 33 kg de cocaína escondidos em compressores de refrigeração que eram transportados em compartimento de carga de um ônibus do transporte coletivo em Humaitá, no Sul do Amazonas.

A equipe policial realizava fiscalização contra crimes ambientais, quando abordou um veículo de transporte coletivo próximo a Unidade Operacional da PRF naquele município.

No momento da abordagem, um dos passageiros ficou bastante nervoso com a presença dos policiais, levando a equipe a realizar uma fiscalização minuciosa localizando a carga de drogas dentro de compressores de refrigeração que era transportado pelo suspeito.

A equipe constatou 31 tabletes de substância análoga à pasta base de cloridrato de cocaína totalizando, aproximadamente, 33 Kg da droga.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Humaitá.

A apreensão feita pela equipe policial da Operação Guardiões do Bioma, representa um prejuízo às organizações crimimosas, estimado em cerca de R$ 4 milhões.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta