Polícia recupera R$ 10 mil, joias e objetos roubados de advogada em estacionamento de supermarcado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Durante ação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), na noite de sexta-feira (05/02), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, equipes policiais recuperaram diversos objetos, além de alta quantia em dinheiro que foram furtados na última terça-feira (02/02) do interior do veículo pertencente à advogada Adriane Magalhaes, que estava no estacionamento do supermercado Vitória, na avenida Torquato Tapajós.
A polícia identificou que o furto foi praticado através do uso do “chapolin”, dispositivo utilizado por criminosos para anular sinal de alarmes e impedir o travamento do veículo.

Ainda de acordo com a polícia, as diligências iniciaram após uma denúncia anônima, a qual apontou que um indivíduo suspeito de praticar o furto estava vendendo os objetos na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, local onde os policiais localizaram um indivíduo, com atitude suspeita, em posse de uma bolsa feminina. Em seguida, o homem fugiu, deixando o objeto para trás.

Durante as diligências, a polícia recuperou documentos pessoais, dois anéis de brilhantes, dois talões de cheque, R$ 10 mil em espécie, cinco tokens, quatro pen-drives, além de duas carteiras, uma bolsa e um óculos, todos de marca.

Em seguida, a proprietária dos objetos foi identificada e informada que seus pertences foram localizados. Posteriormente, a vítima foi até o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde recebeu seus objetos.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta