Polícia flagra grupo no momento em que descarregava 250 tabletes de maconha no bairro Aparecida

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na madrugada do domingo (07/03), mais de 250 tabletes de maconha do tipo skunk no bairro Aparecida, na zona centro-sul da capital amazonense.

A equipe policial da VTR 6069 realizava patrulhamento ostensivo de rotina pela avenida Cinco de Setembro, no bairro São Raimundo, e pelas imediações da ponte do Aparecida, na rua Dr. Aprígio de Menezes, por volta da zero hora, quando notou um veículo do tipo caminhonete, modelo S10, de cor branca e placa QZJ-7D67, onde alguns homens em atitude suspeita carregavam material. Quando a guarnição se aproximou para abordagem, os suspeitos entraram em uma lancha e fugiram, deixando todo o material para trás.

Ao revistar a carroceria do veículo, os policiais encontraram três sacas carregadas com substâncias supostamente entorpecentes. No interior do carro, a equipe encontrou ainda mais uma saca cheia de entorpecentes. Neste momento, os homens voltaram e efetuaram vários disparos contra a guarnição policial, que revidou os tiros, dispersando os suspeitos.

Posteriormente, a equipe policial encontrou mais duas sacas carregadas, totalizando seis sacas com vários tabletes de droga. Os policiais presentes na ação solicitaram apoio das demais equipes da área para a contagem e escolta do material ilícito até a Delegacia. No total, foram contabilizados e apreendidos 257 tabletes de maconha do tipo skunk.

Diante dos fatos, o material ilícito foi levado, sob escolta, para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado na área de circunscrição da ocorrência, para os procedimentos previstos em lei.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta