Polícia está cercando traficantes também pelo rio, patrulhando áreas vermelhas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Policiais militares da 2ª Companhia Fluvial do Batalhão Ambiental (BPAmb) estão atuando de forma ostensiva nas áreas da orla do São Raimundo, da Manaus Moderna, na área do rio Tarumã e nas imediações das zonas oeste e sul da capital. O patrulhamento intensificado faz parte das diversas ações que acontecem na capital, com o objetivo de inibir ataques criminosos e garantir a segurança da população.

A lancha da Polícia Militar está realizando incursões em áreas estratégicas como a orla da Manaus Moderna, bairro da Compensa e a orla do São Raimundo. De acordo com o capitão do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), Victor Vasconcelos, as equipes continuam trabalhando diariamente para preservar a segurança da população e combater os crimes ambientais.

“Continuamos diuturnamente com o patrulhamento na orla da cidade e nas áreas da frente da capital, até as imediações do Encontro das Águas. Agimos no município de Manacapuru e no restante do Estado do Amazonas. Lembrando, também, que a população pode nos ajudar denunciando qualquer tipo de crime ambiental, ligando para o nosso disque-denúncia (92) 98842-1573. Não precisa se identificar, é totalmente sigiloso”, informou o capitão.

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, faça a denúncia. As informações podem ser repassadas, de forma anônima, através do 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ou do 190.

Ações contra a criminalidade

Desde a manhã do último domingo (06/06), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) reforçou o policiamento nas ruas e vem realizando diversas ações para combater ataques criminosos, na capital e no interior do Amazonas. Durante essas ações, 42 pessoas já foram presas em todo o estado.

FOTO: Pelegrine Neto

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta