Polícia coloca operação nas ruas para tentar conter guerra entre facções rivais

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Ronaldo Negreiros, revelou hoje que estudos do setor de Inteligência identificaram focos com grande incidência de homicídios cometidos na guerra entre facções criminosas rivais. Esta é a principais razão pela qual a corporação deflagrou hoje a Operação ‘Demolidor’, com policiamento reforçado para combater as investidas dos criminosos. A ação, iniciada hoje, no horário das 9h às 17h, ou conforme a necessidade de reforço policial.

A operação acontece sob o comando do Comando de Policiamento Especializado (CPE), vai somar esforços com o efetivo de Policiamento de Choque das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Regimento de Policiamento Montado (RPMon), Comando de Operações Especiais (COE), Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPcães), Grupamento Marte e Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer).

O comandante do CPE esclarece que esta é, na verdade, a quarta edição da “Demolidor”. Mais uma vez ela será levada a efeito com policiamento motorizado e deve investir diretamente no combate a roubos, furtos, latrocínios, homicídios, sequestros, tráficos de armas de fogo e entorpecentes entre as demais situações de riscos e perigos providos por elementos infratores na Região Metropolitana de Manaus.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta