O Instituto de Cirurgiões do Estado do Amazonas (ICEA) anunciou agora há pouco que o Governo do Estado quitou os pagamentos referentes aos meses em atraso do ano de 2019. Na última sexta-feira (9) uma parcela referente ao mês de maio foi creditado na conta da empresa liberado sexta-feira e na segunda-feira (12) foi efetuado equivocadamente um segundo pagamento. O presidente da empresa, médico Joaquim Francisco, telefonou ao secretário de Fazenda, Alex Del Giglio, pedindo o extorno, mas este último disse que o valor ficaria como quitação de mais um mês – junho. Com isso, não existem mais pendências do atual exercício.
O Estado fará uma complementação em relação ao valor real do débito. O Presidente do ICEA concordou e informou que a partir desta data não há mais nenhuma pendência financeira do ano corrente do Governo Wilson Lima.
O Instituto aguarda apenas a negociação de parcelas em atraso de exercícios anteriores, que não são de responsabilidade do atual Governo. Mesmo assim, existe um aceno em relação à quitação.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)