PF prende outro passageiro tentando embarcar para São Paulo com quilos de droga

A Polícia Federal apreendeu, ontem (25/04), cerca de 4,3 quilos de substância com características similares à maconha, que foram encontrados com um passageiro no Aeroporto Eduardo Gomes. O suspeito tentava embarcar com a droga para São Paulo/SP.
Os policias federais encontraram o material na mala do jovem, que foi preso em flagrante delito. Toda a substância foi arrecadada e remetida para a Superintendência da Polícia Federal.

O referido entorpecente foi encaminhado para exame pericial definitivo. Após a conclusão, o material ilícito será enviado para destruição, conforme legislação vigente.

As investigações com os objetivos de esclarecer os fatos e identificar outros possíveis envolvidos terão continuidade no inquérito policial já instaurado, com prazo inicial de 30 dias para a conclusão.

O indiciado foi conduzido para o presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia e demais procedimentos necessários. Caso seja condenado, poderá cumprir pena de até 15 (quinze) anos de reclusão pelos crimes de tráfico de entorpecente.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. denuncia remanso

    Denuncia Novo remanso/Itacoatiara Endereço Rua: Afonso Pacheco númeroda casa: 01 aliciadora/traficante Daiane Soares Coimbra ou Daiane Batalha Soares Além de boca de fumo funciona como uma distribuidora da droga,volume que é distribuido para Itacoatiara.
    Durante principalmente de dia devido a movimentação do porto da rosenda, é possível verificar a rápida entrada e saída de pessoas que vão até o comercio possivelmente para adquirir entorpecentes.
    No local tambem ocorre aliciamento de menores onde o dinheiro é repassado para a proprietária que organiza essa rede de drogas e prostituição com trabalhadores da vila e aposentados.
    latas de cerveja vazia e várias embalagens de preservativos usados são encontrados na subida do porto e atras do comercio/residencia.
    Os menores são obrigados a se prostituir e atuar com o comércio de entorpecentes e menores de idade são oferecidas ocorrendo a pedofilia que é comum no local.
    Já é um local conhecido na vila de Novo Remanso e mesmo na pandemia o comercio de drogas e prostituição funciona de forma escancarada e nós moradores somos ameaçados caso fizermos qualquer ocorrencia,as denuncias são antigas e de conhecimento geral da população mais não existe nenhuma providencia.

Deixe uma resposta