PF flagra dupla tentando embarcar com 35 quilos de drogas no aeroporto de Tefé

A Polícia Federal prendeu dois indivíduos em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, na noite de ontem (04/04), tentando embarcar com mais de 35kg de substância com características similares à maconha no aeroporto de Tefé/AM. A droga tinha como destino o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus.
Após investigações preliminares, outras duas pessoas foram presas por associação ao tráfico de drogas. Os quatro envolvidos vieram de Belém/PA para realizar atividade ilícita na região amazônica.

O material foi encontrado em malas despachadas durante policiamento aeroportuário realizado pela PF no aeroporto de Tefé. Toda a droga foi apreendida e encaminhada para exame pericial. Após o resultado, o entorpecente será devidamente destruído.

As investigações com os objetivos de esclarecer os fatos e identificar outros possíveis envolvidos terão continuidade nos inquéritos policiais já instaurados, com prazo inicial de 30 dias para a conclusão.

Os detidos foram conduzidos para o presídio, ficando à disposição da Justiça para os procedimentos necessários. Se condenados, as penas podem chegar até 15 anos de prisão, para o crime de tráfico de entorpecentes, e até 10 anos, para associação ao tráfico de entorpecentes.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta