Perigo à vista: FDN ameaça retomar territórios conquistados pelo CV

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Imagens que circularam em aplicativos e redes sociais esta semana acenderam o sinal amarelo para a Segurança Pública do Amazonas. Ela mostra traficantes comemorando livremente nas ruas a recuperação de territórios pela facção criminosa Família do Norte (FDN), que parecia subjugada e reaparece desafiando a majoritária Comando Vermelho (CV). Até o nome do antigo líder do grupo criminoso surgido no Estado, José Roberto Fernandes, o Zé Roberto da Compensa, voltou a ser citado pelos “soldados”.

Veja abaixo dois vídeos de um traficante, conhecido como “Colombo”, comemorando com algumas mulheres a retomada de um território no Coroado, bairro que funciona como uma espécie de porta de entrada da Zona Leste de Manaus. Ele havia sido expulso do local no ano passado, quando o CV anunciou a tomada de toda a capital.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 10 comentários

  1. AM

    Quando um vagabundo desse que não tem oque fazer na vida, inútil, juntos com essas vagabundas também, aparece com vários tiros de pistola na cara aí vão dizer que estudante! Esse tal de Zé Roberto Pai desses vagabundos tem que mofar no presídio Federal!

  2. Sandy Silva

    Onde está o Exército que não coloca esses vagabundos inúteis atrás das grades??!!!!
    Um absurdo essa afronta…

  3. Wilseny Marques Herculano

    Isso mostra o quanto a segurança pública em nosso país e estado estão sem moral algum, e a nossa justiça vendida para o tráfico. Enquanto for assim, só o Sr Jesus quando ele voltar

  4. Cristiano Pinoti

    Gente assistam a série ele chapo na Netflix que vcs entenderão como funciona as coisas no Brasil não e diferente tem gente grande por trás por isso não acabará nunca.

  5. Alex

    Nossa polícia de todais repartições tem selula do crime entrelaçadas enxergamos o japonês da federal como exemplo que hoje deve se encotra numa bela de uma manção e um bom salario .

  6. Cláudio

    Pois é. Daqui a pouco ele e ela aparece com tiro na cara ou esquartejados e vao dizer que são vítimas da violência. Todos sabem que colhemos o que plantamos, então está na hora de não ter pena desses lixos humanos.

  7. Juiz do Além

    Quando alguém digno de ser um governante eleito pelo povo q irá mudar as regras da segurança pública e colocar pebas de morte e prisão perpétua para crimes ediondos e corrupção?… Acho q quando o morcego doar sangue e a cobra ter asas….pode ser também quando a vaca tossir

  8. Rafael

    Porra Alex o japonês estudou….agora vc q escreve mansão com( ç ) tem q sofrer mesmo…
    Vai estudar safado….
    Bicho burro do caralho!

  9. Marco aurelio Braz de souza

    Enquanto houver políticos corruptos o Brasil infelizmente sempre será um país de 3° mundo!

  10. Antonio Jorge Evangelista

    Fecham o comércio que paga imposto é as bocas de fumo ficam abertas ninguém fala nada isso é Brasil

Deixe uma resposta