Partido liderado por ex-secretário de Amazonino anuncia apoio a David Almeida

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Ex-presidente da Empresa Amazonense de Turismo (Amazonastur) durante a última gestão de Amazonino Mendes (Podemos) no Estado, o presidente do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Orsine Junior, declarou, na tarde desta quinta-feira (19), que apoiará David Almeida (Avante) para a Prefeitura de Manaus.

Acompanhado dos vereadores eleitos pela sigla no primeiro turno das eleições municipais – Kennedy da Anjos de Rua, Rosinaldo Bual e Eduardo Alfaia -, o presidente do PMN lembrou da importância de Manaus ser comandada por um prefeito presente.

“Manaus precisa de um prefeito que ande nas ruas da nossa cidade e veja de perto os problemas, que queira trabalhar e melhorar a vida da população. Para esse segundo turno, Davi Almeida é o mais preparado para o cargo”. Afirmou Orsine Jr.

Antes de fechar acordo com o Capitão Alberto Neto (Republicanos) para compor a chapa que disputou o primeiro turno como vice dele, Orsine Jr. articulou para ser vice de Amazonino, o que atraiu cinco vereadores para o partido. Com a mudança, apenas um – Bual – se reelegeu. Quatro ficaram pelo caminho.

Com uma das chapas mais fortes da eleição e quase 57 mil votos, o PMN teve um avanço em comparação as eleições anteriores, totalizando aproximadamente o dobro do número de votos. O partido contou com 62 candidatos concorrendo a vaga de vereador.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta