Parisotto diz que apenas se defendeu de Luiza Brunet e fonte afirma: “ela quer indenização”

lírio e briunet

Depois de Luiza Brunet tornar pública a suposta agressão sofrida pelo ex-namorado, Lírio Parisotto, uma fonte do iG garante que a história não foi bem assim. De fato, houve um desentendimento entre o casal durante a viagem, mas a fonte afirma que a ex-modelo estaria mentindo sobre ter sido espancada.

Assim que voltou de Nova York, ela já estava no Projac provando figurino para gravar uma participação em “Velho Chico”, o que seria inviável para alguém que teve quatro costelas quebradas. “Ela está querendo apoio da mídia para conseguir uma indenização do empresário”, diz a fonte. Luiza foi procurada pela reportagem para comentar o assunto, mas ela não atendeu as ligações.

Horas depois de a notícia viralizar na rede, Lírio quebrou o silêncio sobre a denúncia. Em seu perfil no Instagram, o bilionário afirmou que Luiza tentou agredi-lo com “tapas, socos, chutes e mordidas”. “Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher, que respeito muito. Quem me conhece sabe”, disse Parisotto nesta sexta-feira (1).

“Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc… Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. E a vida segue”, declarou.

Denúncia

Luiza Brunet denunciou o namorado, Lírio Albino Parisotto, no Ministério Público de São Paulo, por agressão física. Ao jornal “O Globo”, a atriz revelou que foi atacada pelo empresário, com quem se relaciona há cinco anos, e teve quatro costelas quebradas. “Eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil”, desabafou.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta