Parece brincadeira!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Por Daniel Melo*

Estou retornando a este espaço, onde ausentei-me por um período de muitas lutas e atividades. Volto, tratando de um assunto que parece brincadeira, mas é um fato real. A Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza estava promovendo um treinamento para professores de creches, onde um dos principais assuntos seria o incentivo à masturbação infantil. Denunciada por uma jornalista e altamente repercutido na capital cearense, tal iniciativa nefasta foi cancelada pelo prefeito.

A esquerda brasileira não toma jeito. Inconformada com a sua derrota nas urnas presidenciais, onde ainda tem um certo domínio quer empurrar goela abaixo sua ideologia altamente destrutiva. A esquerda não gosta da família tradicional; não tolera valores morais. A esquerda quer a destruição do casamento em sua concepção cristã!

O que eles estão a fazer? Acobertados por uma imprensa tenebrosa, tentam ridicularizar a ministra Damares Alves. Sem provas, inventam acusações e covardemente assacam suas mentiras deslavadas. Isto é típico da esquerda, eles são mestres na arte do ilusionismo, peritos na retórica da enganação!

Recentemente, um deputado do Pc do B apresentou um projeto que abra caminho para a legalização do casamento entre parentes consanguíneos. Os protestos foram tão incisivos, tão fortes, que a iniciativa não foi colocada em votação. Se não houvesse mobilização, fatalmente veríamos triunfar mais uma mazela esquerdista!

Legalização das drogas, aborto, casamento entre parentes e até liberação da pedofilia. A esquerda que se diz progressista, na verdade se posiciona frontalmente contra a vida e os seus valores fundamentais. Por isto ela combate tanto os conservadores; por isto ela ataca os cristãos evangélicos. Nós evangélicos somos uma barreira que impede o domínio dos esquerdopatas e continuaremos sendo…

*O autor é pedagogo e pastor da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil

Qual Sua Opinião? Comente: