Os bobos da corte

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Recentemente alguém me perguntou sobre o que penso acerca destes jovens influenciadores digitais que invadiram as redes sociais, entre os quais o mais famoso e discutido é Felipe Neto. Como o meu compromisso é com a verdade, vou listar aqui o que penso acerca desta turma.

1-     São intelectualmente vazios – Não possuem cultura geral. Não sabem redigir dez linhas com coerência. São vazios e falam a uma geração vazia e perdida. Acham-se grandes mas na verdade se acovardam em estúpida ignorância.

2-     São espiritualmente mortos – Diz Salomão que o temor a Deus é o princípio da sabedoria. Estes não temem a Deus, pelo contrário, zombam da fé em atitudes ridículas. Seus ataques ao cristianismo são repletos de recalques e só demonstram o quanto são tolos.

3-     São moralmente decadentes – desvalorizam os laços familiares. São amorais e imorais, ensinando aos jovens práticas abomináveis. Possuem uma sexualidade distorcida aberrante a quem chamam de progressismo.

Infelizmente, estes bobos da corte são apoiados por autoridades e grande parte da mídia. Em nome da “liberdade de expressão” eles recebem solidariedade para difundirem seus lixos. É a inversão de valores em uma sociedade mergulhada em densas trevas!

Contudo, não vamos nos calar e quero aqui prestar minha solidariedade ao Vereador Wallace Oliveira, Presidente da Frente Parlamentar Cristã da Câmara Municipal de Manaus. Corajoso e lúcido, ele tem sido firme na defesa da família. Saiba que estamos ao seu lado. Você nos representa!

*O autor é pedagogo e pastor da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil

Qual Sua Opinião? Comente: